Decoração Natal


Olá pessoas queridas, estou aqui, na maior reforma! Está tudo ficando maravilhoso e em breve terei de mostrar os resultados...não tenho tempo pra postar nada...mas quero compartilhar com vocês estas dicas de decorar a casa para ceia natalina!

Colocar pequenos detalhes podem fazer uma grande diferença! Amo Natal! E esse será um ano muito especial para mim, pois é o meu primeiro Natal na casa nova!! uhuuuu

Selecionei essas imagens para entrar no clima...


Uma mesa bem arrumada é um charme não é? Basta incrementar as cores, velas e muita criatividade sempre!








Lindo não é?
E colocar detalhes na decoração inteira na casa... coisas simples, uma arvore de natal, um laço na almofada (aqui em casa, quero colocar um laço na porta de casa!!! Mostro antes da noite especial!)

A xícara com bolas de Natal também achei bem legal!
Gente, e aproveitar as bolas "antigas" de Natal, sabe , as que não queremos na árvore este ano...dessa maneira graciosa....o que acham?
Ah, eu gosto meeesmo de Natal! rs
Mas, infelizmente, ainda não posso fazer uma decoração assim como na foto a seguir:


Ou será que posso? hihihihih
Bom, preciso ir ali rejuntar um piso e já vou pensando no cardápio...o que sugerem?
FELIZ NATAL hohohoh!