Computador no quarto - não funcionou!

ok, casas pequenas, sem office! Desespero total na hora de decidir o local para o computador... aqui em casa pensei em colocar o meu ao lado da minha cama. A idéia agradou um pouco, mas por mais que imaginemos, não dava pra ter certeza...o resultado no final das contas agradou bastante!

Fucei na nossa maravilhosa web e encontrei alguns exemplos.








Acabei gostando dessa idéia do computador no quarto de casal, alí ao lado da cabeceira da cama...

 Agora, veja também idéias abaixo para solteiros...




ADICIONANDO:
!!! PESSOAS, NAO FOI NADA FUNCIONAL NO MEU QUARTO ESSE COMPUTADOR! RS Marido reclamou que bateu a cabeça na mesinha acreditam??? Por motivos de força maior (marido até que não é tao forte assim rs) tirei ele de lá! Também achei que em um quarto de 8m² ficou muita informação! E eu oooodeio muita coisa assim! Ai Ai...fazer o que...tem novidades no meu quarto!