Sala Cinza e Amarela

Olá Pessoal! ôoo coisa louca e gostosa que é fazer as escolhas de sua casa...a começar pelas cores...a princípio, minha sala por exemplo ia ser cinza e vermelho...achei bem bonito...




Mas aí, minha sala de jantar ganhou uma mesa meio alaranjada que ficou lindo ao lado de um quadro de Girassóis que amo de paixão (presente de my sister - peça única no mundo!rs). Aí, por causa do girassol tirei o vermelho da sala (e vou mandar tudo pro meu quarto...prox post) e estou investindo no amarelo com o cinza....diferente não é?


Achei a combinação intrigante...gostei mais do que com o vermelho...amarelo é vivo! Dinâmico! Alegre e ensolarado! Forte e marcante, está ficando com um resultado ótimo sabia? (mostro pra vcs assim que terminar...rs espero que em breve...rs Vi num site de arquitetura que " O amarelo vai muito bem com bege, tons terrosos, areia e preto. Amamos a mistura do amarelo vivo com cinza e tons de cimento." Então estou acertando gente!