As melhores idéias de decoração para o Ano Novo!

Você passou tempo demais cuidando de tudo e de repente se lembra que não tinha nada planejado pro Ano Novo.

O que fazer? Desespere-se e descabele-se! Agora, respire fundo que o blog Casa Nova traz algumas dicas bem simples pra sua virada de ano, confraternização anual, enfim... use e abuse das idéias abaixo, que são lindas, simples e fáceis de executar e, o melhor de tudo: de maneira muito econômica!

1/ BANDEIROLAS
Incrivelmente graciosas, perfeitas para preencher a atmosfera da festa! São cores diversas, mas as mais belas para Reveillon são nas cores: preto, branco, dourado e prateado. Mas não se prenda a isso! Use o material que tiver!











2/ PINGENTES
Tão simples e graciosas que dá vontade de usar para decorar tudo! E aqui não há regras, podem ser de varias formas, materiais, tamanhos diferentes! Um cantinho é suficiente para deixar o ambiente charmoso! Ah to apaixonada!









3/ CONTAGEM REGRESSIVA
Todos na expectativa? Veja que maneira diferente de fazer a contagem regressiva! A primeira imagem une vários relógios com despertadores programados para 00:00! Imagina que divertido!


Os balões são formas divertidas para a contagem... basta numerá-las com canetinha, entregar para seus convidados estourarem enquanto vocês fazem juntos a contagem regressiva! Adorei!



4/ FOTOS
Expor fotos de seus convidados no dia que os recebe no Ano, é uma forma linda e carinhosa de mostrar os melhores momentos. Entre nas redes sociais e escolha as fotos do ano que está! Uma retrospectiva pra lá de especial, que pode ser colocada em lugares simples, com materiais simples... até no varão da cortina dá para colocar!


E que tal se você criar fotos especiais dessa noite com um painel temático e alguns acessórios?



5/ ITENS CHARMOSOS
Adesive as taças em casa, coloque pompons brilhosos (que nos lembram os fogos de artifícios).. e tudo mais que vier à sua mente!






6/ VARAL DE DESEJOS/ METAS
Peça para seus convidados escreverem seus sonhos, suas metas e objetivos no dia que antecede o novo ano. Um momento de auto reflexão nesse momento pode ser importante. Pode ser montado um varal, pode ser colocado numa caixa, usando post it ou até escrito e colocado junto às fotos no varal de fotos.



Espero que tenha se apaixonado tanto quanto eu por essas idéias! Vamos com tudo para o próximo ano!!!