Iluminação para quarto de casal

Iluminação atualmente da todo o charme e estilo na decoração. Na hora de decorar, pode haver a duvida: arandela, pendente ou abajur no quarto de casal? Os valores aqui não são critério para decidir, pois existe arandela na Leroy Merlin por quinze reais, abajur na Etna por vinte e pendente por trinta e cinco na C&C...enfim, por aí, vemos então que não e o fim do mundo decidir entre eles.


Veja mais idéias a seguir:

Os mais práticos e modernos ficam com os pendentes, mas cuidado pra não carregar na decoração, não encher o criado de tranqueiras ou pintar a parede com grafismo e ainda por um quadro além do pendente....

Os mais clássicos ficam com o abajur. Pra quem mora de aluguel e perfeito pois não e necessário fazer alteração elétrica. Fácil renovar o ambiente e existem no mercado uma infinidade de estilos e valores.

Agora, num espaço reduzido, com ou sem criado mudo, você pode optar pelas arandelas, e o mais interessante e que a alteração elétrica e menos que do pendente.




A arandela tem uma intenção muito boa, pois não ocupa espaço sobre a cabeceira ou criado mudo e cria uma iluminação indireta e aconchegante. Muito bonito.


O quarto com abajur, super clássico...enjoou? Pra renovar a decoracao basta trocar ou customizar uma cúpula nova! Super fácil.


Pendentes sao uma nova tendência em decoracao. Super moderno! E um pendente bonito enche os olhos não e mesmo?

Sem espaço para nada disso? Inove com luminárias sobre uma prateleira sobre a cabeceira da cama.´